Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
estradas

Acidente bloqueia BR-101 entre Curitiba e Litoral de SC

Interdição chegou a gerar lentidão de 13 quilômetros na pista sentido Curitiba

 | /
(Foto: /)

Um acidente na manhã deste sábado (12), causou interdição e lentidão de 13 quilômetros na BR-101, via que dá acesso entre Curitiba e o Litoral de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, a situação aconteceu na pista sentido Curitiba, por volta de 5h40.

A pista foi totalmente liberada por volta de 10h40, horário em que o congestionamento se estendeu entre os quilômetros 124 e 111, na altura da cidade catarinense de Navegantes.

De acordo com a Autopista Litoral Sul, tratou-se de uma colisão entre duas carretas e um carro. Apenas uma pessoa, um homem de 39 anos, ficou ferido em estado moderado. Ele foi encaminhado para um hospital de Itajaí.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.