Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
TRÂNSITO

Acidente com ônibus bloqueia cruzamento e deixa quatro feridos, um em estado grave

Colisão foi CIC de madrugada, por volta das 5h15. Homem em estado grave foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador

Quatro vítimas do acidente foram atendidas pelo Siate. Um homem  de  25 anos corre risco de morte | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Quatro vítimas do acidente foram atendidas pelo Siate. Um homem de 25 anos corre risco de morte (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Curitiba e um carro deixou quatro feridos na manhã desta quinta-feira (10). A colisão aconteceu por volta das 5h15 na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, na CIC, próximo à Expo Unimed Curitiba e também à Universidade Positivo. Às 8h40, o trânsito seguia bloqueado no cruzamento com a Rua Padre Paulo Warkocz.

- Leia também - Sofreu um acidente de trânsito? Saiba o que fazer

Ainda não há detalhes a respeito do que causou o acidente, mas a forte colisão destruiu o carro e também a parte frontal do coletivo da linha Riviera, que bateu em um poste. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pela ambulância do Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Um homem de 25 anos teve ferimentos graves e corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Outros três homens de 20, 26 e 34 anos tiveram ferimentos moderados. O mais jovem foi levado ao Hospital Cajuru e os outros dois, encaminhados ao Hospital Evangélico.

 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

1 de 5

 | Aniele Nascimento Gazeta do Povo

2 de 5

 | Aniele Nascimento Gazeta do Povo

3 de 5

 | Aniele Nascimento Gazeta do Povo

4 de 5

 | Aniele Nascimento Gazeta do Povo

5 de 5

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.