Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
TRÂNSITO

Acidente com ônibus, van e carro bloqueia rua movimentada do Sítio Cercado

Cinco linhas de ônibus tiveram o trajeto alterado na manhã desta segunda-feira (26). Uma pessoa foi socorrida pela ambulância do Siate com ferimentos leves

O ônibus não conseguiu realizar a conversão entre as Ruas Izaac Ferreira da Cruz e Tijucas do Sul | Talita  Castro de Freitas/Colaboração
O ônibus não conseguiu realizar a conversão entre as Ruas Izaac Ferreira da Cruz e Tijucas do Sul (Foto: Talita Castro de Freitas/Colaboração)

Uma colisão envolvendo um ônibus particular, uma van e um carro complica o trânsito no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O acidente foi por volta das 11h desta segunda-feira (26) no cruzamento entre as Ruas Izaac Ferreira da Cruz - uma das vias mais movimentadas do bairro - e Tijucas do Sul. Por volta de meio-dia, o trânsito foi parcialmente liberado, mas ainda não há previsão para liberação total . Uma pessoa sofreu ferimentos leves.

- Leia também - Acidente na Praça da Espanha derruba poste e deixa semáforos desligados

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), o bloqueio alterou o trajeto de cinco linhas de ônibus: Trabalhador, Bairro Novo B, Osternack/Sítio Cercado, Santa Joana e Futurama/Sitio Cercado.

A advogada Kezia Silva, de 33 anos, estava trabalhando próximo ao local do acidente e conta que o ônibus tentou fazer a conversão da Rua Tijucas do Sul para a Izaac Ferreira, mas não conseguiu. “Ele acabou batendo no carro que estava parado e o empurrou contra a van. Acabou com o carro”, disse.

O homem que estava dentro do veículo sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância do Siate.

Trânsito liberado parcialmente, na Izaac Ferreira da Cruz com a Rua Tijucas do Sul, após acidente. O transporte coletivo, que tinha desvios em cinco linhas, voltou a funcionar normalmente. Motorista, o seu exemplo influencia a formação de uma criança!

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.