• Carregando...
Acidente complica a volta da praia | Reprodução/Ecovia
Acidente complica a volta da praia| Foto: Reprodução/Ecovia

Um acidente envolvendo quatro carros e um caminhão prancha (tipo utilizado no transporte de contêineres) provocou o bloqueio total da BR-277 no sentido Curitiba na tarde desta quarta-feira (02). O tráfego foi liberado pelo acostamento por volta das 16 horas. A partir das 18h, os veículos podiam circular em meia pista e por volta das 19h20, quatro horas depois do acidente, a pista foi completamente liberada.

A colisão foi registrada por volta das 15h ocorreu no km 7, no sentido Curitiba. O local fica próximo ao viaduto que sai da PR-407, que vai para Pontal do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o caminhão que seguia no sentido Paranaguá da rodovia perdeu o controle e invadiu a pista que seguiu em direção à capital, batendo em quatro carros. Uma pessoa morreu, uma criança de um ano ficou em estado grave e foi socorrida por aeronave e outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

Uma criança de um ano precisou ser socorrida com o auxílio de um helicópteroReprodução/PRF

Veja também: Fila do ferry boat tumultua trânsito em Guaratuba com duas horas de espera

De acordo com a Ecovia, concessionária responsável pelo trecho, uma fila de dois quilômetros se formou na BR-277. A fila formada se estendeu também por três quilômetros na PR-407, que vem de Pontal do Paraná.

No sentido Paranaguá, houve bloqueios parciais do tráfego para a chegada das viaturas de apoio.

Equipes da concessionária e do Siate fazem o atendimento no local.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]