• Carregando...
Duas pessoas ficaram feridas no acidente | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Duas pessoas ficaram feridas no acidente| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

A Linha Verde na altura do bairro Tarumã está com o trânsito parcialmente bloqueado no sentido Pinheirinho por causa de um acidente envolvendo três carros por volta das 9h desta quarta-feira (20). Durante 1h30, o fluxo chegou a ficar totalmente interditado, o que complicou bastante o trânsito na região. Uma das faixas foi liberada por volta das 10h35 e, até as 11h45, a situação permanecia mesma porque os veículos envolvidos na batida ainda não haviam sido retirados do local.

A colisão faz com que o trânsito seja desviado pela marginal da Linha Verde. Duas pessoas ficaram feridas.

O veículo que teria provocado a batida capotou várias vezes antes de parar, segundo informou a PRF. Mas o motorista não teve ferimentos graves, ao contrário da motorista do Celta, que foi encaminhada com lesões graves ao Hospital Cajuru.

Equipes da PRF no local informaram que, a princípio, o acidente ocorreu por causa de um dos carros que seguia em alta velocidade sentido Pinheirinho. Ao passar pelo viaduto, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo contra um veículo Celta. Logo depois, outro carro que seguia em direção ao Pinheirinho não conseguiu parar e também bateu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]