• Carregando...
Carro ficou capotado no cruzamento das ruas XV de Novembro e Dr. Faivre, no Centro. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Carro ficou capotado no cruzamento das ruas XV de Novembro e Dr. Faivre, no Centro.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O trânsito no Centro de Curitiba, na região da reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está complicado na manhã desta sexta-feira (20). Dois carros bateram no cruzamento das ruas XV de Novembro com a Dr. Faivre. Um deles capotou. O acidente foi por volta de 10h30.

Testemunhas da colisão ligaram para o Corpo de Bombeiros informando que existia uma vítima presa às ferragens da caminhonete envolvida no acidente, e duas viaturas do Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram ao local para prestar atendimento.

No entanto, o condutor do veículo conseguiu sair antes da chegada dos socorristas. “Um rapaz que passava por aqui me ajudou”, disse o motorista Elias Amaral, de 37 anos. Ele e o motorista do outro veículo envolvido no acidente foram examinados e liberados por não apresentarem ferimentos.

De acordo com Amaral, ele seguia pela Rua Dr. Faivre sentido Centro Cívico, quando o semáforo abriu. “Só que um rapaz furou o sinal e atingiu meu carro. Na hora, a caminhonete girou na pista e tombou”, disse. O condutor do outro veiculo preferiu não conversar com a imprensa.

Trânsito

O tráfego na Dr. Faivre ficou completamente bloqueado por 15 minutos durante o atendimento do Siate e o trânsito de veículos foi desviado pela Rua XV de Novembro. Às 11h20, apenas uma faixa da via seguia bloqueada e sem previsão de liberação. Agentes de trânsito seguem orientando os motoristas no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]