• Carregando...
O acidente foi registrado por volta das 13h40 e bloqueou o Contorno Sul na tarde deste domingo. | Marco Charneski/Tribuna do Paraná
O acidente foi registrado por volta das 13h40 e bloqueou o Contorno Sul na tarde deste domingo.| Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Um acidente envolvendo quatro carros, um caminhão e uma motocicleta terminou com uma morte e bloqueou por quase quatro horas o Contorno Sul, em Curitiba, gerando 12 quilômetros de congestionamento. A colisão foi registrada por volta das 13h40 deste domingo (21), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), próximo ao acesso para o município de Araucária, na região metropolitana da capital.

Um dos caminhões envolvidos no acidente teria atingido os demais veículos ao se aproximar de um trecho em obras e não conseguir parar. Um motociclista teve graves ferimentos e morreu no local. Outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate): um homem de 31 anos foi encaminhado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, e outro de 76 anos foi atendido no Hospital do Trabalhador. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles tiveram ferimentos moderados e não correm risco de morte.

Devido ao acidente, a pista do Contorno Sul sentido Ponta Grossa precisou ser totalmente interditada e, por volta das 16 horas, registrava quatro quilômetros de congestionamento no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local foi totalmente liberado às 17h20, quando as filas chegavam a 12 quilômetros.

Outro acidente

Outro acidente ocorreu no bairro Sítio cercado, em Curitiba, por volta do meio-dia. A colisão envolveu quatro veículos, e uma condutora de 30 anos morreu no local ao ser ejetada e atingida pelo próprio carro. O acidente foi registrado na Rua Ourizona, onde a condutora perdeu o controle da Hyundai Tucson que dirigia, e capotou. Outros três carros se envolveram no acidente.

Uma condutora de 30 anos foi ejetada e atingida pelo próprio carro.
Marco Charneski
Tribuna do Paraná

Uma viatura do Siate foi acionada para prestar atendimento à motorista, mas ela morreu no local. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que esclarecerão a causa do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]