• Carregando...
Monza  foi abandonado e localizado pela Polícia. | Divulgação/PRF
Monza foi abandonado e localizado pela Polícia.| Foto: Divulgação/PRF

Um triplo atropelamento no fim da noite desta sexta-feira (25) vitimou três mulheres na BR-277, dentro do perímetro urbano de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto aconteceu nas imediações de um semáforo. As vítimas foram arremessadas a 15 metros de distância e morreram na hora. Teriam 30, 18 e 15 anos e pelo menos duas têm relação de parentesco (tia e sobrinha).

Ainda segundo a polícia, o veículo está em nome de um homem de 74 anos, que não tem carteira de habilitação. Mas as informações colhidas até o momento apontam que quem dirigia era o neto dele, de 17 anos, também sem permissão oficial para conduzir o carro. Os policiais fizeram buscas e encontraram o Monza envolvido no acidente. Testemunhas disseram que o rapaz fugiu a pé. A investigação do caso está agora com a Polícia Civil.

Mais uma fuga

Outro acidente envolvendo fuga do condutor foi registrado nas últimas horas. De acordo com a PRF, um rapaz de 23 anos que voltava de uma festa e estava embriagado bateu com a Mitsubishi na traseira de um Uno, matando o motorista e ferindo um passageiro. A colisão aconteceu por volta das 8 horas da manhã deste sábado (26), na BR-116, na altura de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, o condutor fugiu sem prestar socorro e foi localizado em casa. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais perceberam sinais de embriaguez e o prenderam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]