• Carregando...
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o assassinato do advogado e seu funcionário. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o assassinato do advogado e seu funcionário.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um advogado e o funcionário de seu escritório foram assassinados no fim da manhã desta terça-feira (19), por volta de 11h30, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O escritório fica na Linha Verde. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil assumiu a investigação.

A seção Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) revelou que o advogado é Domingo Zanuncini Jr, de 40 anos. Ele atuava como advogado desde 2015. Já o funcionário do escritório ainda não teve a identidade revelada.

- Leia mais - Primeiro encontro de Edison e Cristiane Brittes desde a morte de Daniel foi no camburão

Testemunhas relataram à Polícia Civil que não houve discussão entre o atirador e as vitimas. O homem teria entrado no escritório com uma pistola e efetuado cinco disparos antes de fugir.

“Eu conhecia o doutor e o funcionário, que trabalhava como caseiro, cuidando do local. Fiquei muito assustado porque sempre ia até o escritório bater um papo, ele era muito ‘gente boa’. Hoje até pensei em ir lá, mas me atrasei e acho que foi sorte”, contou um vizinho, que preferiu não se identificar.

- Veja mais - Dupla assalta joalheria em shopping de Curitiba e ameaça clientes

Domingos deixou a esposa e um filho pequeno. Em nota, a OAB-PR afirma que a esposa de Zanuncini desconhecia qualquer desavença que o marido tivesse que poderia levá-lo a ser assassinado.

Ainda de acordo com a nota da OAB-PR, a principal suspeita é de que os assassinatos tenham relacionamento com o exercídio profissional de Zanuncini.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]