Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
segurança

Alvo de rebelião longa, Penitenciária Estadual de Cascavel registra nova fuga

Fugitivos estavam separados dos demais presos, numa área conhecida como parlatório

Penitenciária Estadual de Cascavel já havia registrado rebelião longa, iniciada na sexta-feira (10): motim durou 43 horas | Aílton Santos/Jornal O Paraná
Penitenciária Estadual de Cascavel já havia registrado rebelião longa, iniciada na sexta-feira (10): motim durou 43 horas (Foto: Aílton Santos/Jornal O Paraná)

Menos de uma semana depois de registrar uma rebelião que se estendeu por 43 horas, a Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), no Oeste do Paraná, teve mais uma fuga nesta quarta-feira (15). Seis presos fugiram durante a madrugada, sendo que um deles já foi recapturado.

Os fugitivos estavam separados dos demais presos, numa área conhecida como parlatório, voltada ao recebimento de visitas de advogados e familiares. 

A PEC tem cerca de 780 presos. 

Durante a última rebelião, iniciada na sexta-feira (10), 39 presos conseguiram fugir. Um detento morreu e três agentes penitenciários e 28 presos ficaram feridos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.