Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ACIDENTE

Após 6h, BR-376 é liberada no sentido PR-SC

A colisão foi registrada na tarde desta sexta-feira (29), em São José dos Pinhais, e causa quatro quilômetros de congestionamento

 | Divulgação/PRF/
(Foto: Divulgação/PRF/)

A BR-376 foi liberada na noite desta sexta-feira (29) após ficar quase 6 horas bloqueada em decorrência de um acidente envolvendo uma carreta e três veículos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma pessoa morreu. A colisão aconteceu por volta das 16h15 desta sexta-feira (29) no km 619, e no sentido Paraná-Santa Catarina.

Mesmo com a liberação, o trânsito ainda estava complicado na região, havia lentidão do local do acidente até o Contorno Leste - quase 6 quilômetros -, por volta das 22 horas, e outros 13 quilômetros na BR-116.

De acordo com a concessionária Autopista Litoral Sul – responsável pela administração da rodovia – o caminhão seguia sentido Curitiba, quando bateu no canteiro central, atravessou a pista e colidiu com outros dois automóveis, que viajavam para Santa Catarina. A carreta tombou logo depois e interditou completamente a pista.

Além da morte, uma pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador. Outra vítima apresentou ferimentos leves.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.