Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
insegurança

Assaltantes obrigam professores a deitar no chão durante arrastão em escola

Professores e funcionários ficaram sob a mira de uma arma na Colégio Estadual Eurídes Brandão

Carro, celulares e outros bens foram levados dos profesores da Escola Estadual Eurídes Brandão. | Google/
Carro, celulares e outros bens foram levados dos profesores da Escola Estadual Eurídes Brandão. (Foto: Google/)

Três assaltantes fizeram um arrastão no Colégio Estadual Eurídes Brandão, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta segunda-feira (14). O assalto aconteceu por volta das 18h, em um período sem aulas. Os assaltantes entraram armados na sala dos professores, rendendo inicialmente quatro funcionários, que permaneceram deitados no chão por cerca de meia hora.

Segundo um dos professores presentes no momento do assalto, que preferiu não se identificar, entre os pertences levados encontram-se um carro, dois celulares e um relógio de pulso. Os assaltantes teriam entrado pelo portão principal da escola, que estava aberto para trânsito dos funcionários. Outros três professores acabaram chegando durante o arrastão e também foram rendidos.

O professor informa que não havia alunos na escola no momento da ação, e ninguém ficou ferido. A Polícia Civil informa que a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso.

Mais informações em breve

Colaborou: Cecília Tümler

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.