Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
VIOLÊNCIA

Assalto no Passeio Público termina com uma pessoa baleada

Ladrão sacou arma contra policial militar que o seguiu, mas acabou levando um tiro

Disparo de arma de fogo ocorreu entre as ruas 13 de Maio e Presidente Faria | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Disparo de arma de fogo ocorreu entre as ruas 13 de Maio e Presidente Faria (Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná)

Um assalto em frente ao Passeio Público, na região central de Curitiba, assustou quem passava pelo local no início da tarde desta quinta-feira (13). Por volta das 13h15, um homem de 23 anos roubou um jovem e acabou baleado por um sargento da Polícia Militar.

“Eu estava passando de moto pela Rua Presidente Faria, quando um jovem pediu minha ajuda porque havia sido assaltado. Ele me mostrou quem era o meliante e eu comecei a persegui-lo por várias quadras”, contou o 2° sargento da PM Henry Lamy.

Ao chegar na esquina entre as ruas 13 de Maio e Presidente Faria, o ladrão sacou uma arma e apontou para o policial. O sargento reagiu e atirou contra o assaltante. “Quando ele mostrou sua arma, eu efetuei os disparos. Depois que ele caiu, vi que era um simulacro, mas no confronto arma é arma”, afirmou.

O suspeito, identificado como Adriano Augusto Muzel, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele apresentava ferimentos no peito e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.