• Carregando...
 | Arquivo/Gazeta do Povo/
| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo/

Quem estiver circulando pelas ruas do bairro Água Verde, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (30), deve ficar atento a alguns bloqueios no trânsito da região por causa do clássico Atletiba. Dezenas de interdições estão sendo feitas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) desde as 19h, devido ao jogo entre Athletico e Coritiba, na Arena da Baixada. Poderão passar pelos acessos, apenas veículos de moradores e torcedores que estiverem com o ingresso em mãos.

Confira todos os cruzamentos bloqueados

A passagem dos veículos de torcedores também está sujeita a espaços vagos para estacionamento na região. Caso o BPTran verifique que não há mais onde estacionar dentro do perímetro cercado, o torcedor deverá seguir a pé. Além dos bloqueios totais, a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) fará fiscalização de rotina para inibir estacionamento irregular, parada em fila dupla entre outras infrações.

De acordo com o BPTran, os bloqueios permanecem depois até depois do fim do jogo, e serão desfeitos a medida em que os torcedores se dispersarem. Apenas na Avenida Getúlio Vargas o trânsito será normalizado logo após o início da partida, devido ao fluxo intenso de veículos que costuma ocorrer no local.

Cruzamentos com bloqueio total pelo BPTran

Engenheiro Rebouças com Brigadeiro Franco

Brasílio Itiberê com Brigadeiro Franco

Doutor Pedro Augusto Mena Barreto com Almirante Gonçalves

Madre Maria dos Anjos com Baltazar Carrasco dos Reis

Coronel Dulcídio com Baltazar Carrasco dos Reis

Brasílio Itiberê com a Alferes Ângelo Sampaio

Petit Carneiro com Alferes Ângelo Sampaio

Coronel Dulcídio com Getúlio Vargas

Getúlio Vargas com Buenos Aires

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]