• Carregando...
Helicóptero do BPMOa prestou apoio aos bombeiros após o primeiro corpo ser encontrado. | Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
Helicóptero do BPMOa prestou apoio aos bombeiros após o primeiro corpo ser encontrado.| Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

O Corpo de Bombeiros encontrou no fim da manhã desta terça-feira (13) os corpos dos dois primos de 16 anos e 20 anos que desapareceram sábado (10) após tomarem banho no Rio Ribeira, em Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba.

Por volta das 11h , a corporação recebeu informação de que um dos corpos foi visto na região da travessia de balsa do Rio Ribeira entre o Paraná e São Paulo, a cerca de 13 km do local onde a dupla foi vista pela última vez. Após encontrar o primeiro corpo, a equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), unidade especializada em ocorrências de buscas e salvamentos dos Bombeiros, recebeu apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) nas buscas. Foi a aeronave que localizou o segundo jovem morto. .

Leia mais - Caso Daniel: Edison Brittes ligou para família do jogador com celular de homem morto em 2016, diz MP

Os rapazes eram primos, moradores de Colombo, também na região metropolitana, e teriam ido para Adrianópolis para um casamento. Segundo informações dos Bombeiros, eles teriam ido com um grupo de mais de dez pessoas tomar banho no rio às 17h de sábado, após a cerimônia de casamento. Na sequência, o grupo decidiu ir embora, enquanto eles continuaram no local. Depois disso, os garotos não foram mais vistos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]