• Carregando...
Bloqueio no Centro Cívico vai até o fim do julgamento, previsto para o fim da tarde. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Bloqueio no Centro Cívico vai até o fim do julgamento, previsto para o fim da tarde.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O trânsito está bloqueado nesta quarta-feira (28) no entorno do Tribunal do Júri, no Centro Cívico de Curitiba, para o segundo dia de julgamento do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de matar dois jovens em um acidente de carro em 2009. Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) bloqueiam a circulação de veículos nos cruzamentos da ruas Benedito Nicolau dos Santos com Euclides Bandeira; Papa João XXIII com Lysimaco Ferreira da Costa; e Ernani Santiago de Oliveira com Cândido de Abreu. O bloqueio deve durar até o fim do julgamento, que começa às 9h30 e deve se encerrar no fim da tarde. Por causa disso, há muita lentidão nas ruas próximas ao tribunal e a recomendação é que os motoristas procurem rotas alternativas para evitar o congestionamento que se forma desde cedo.

Assim como no primeiro dia de julgamento, terça-feira (27), o trânsito deve ficar lento na região. Só serão liberados carros de moradores e trabalhadores do entorno, além de jornalistas credenciados e dos participantes do júri. Já os pedestres têm acesso normalmente.

- Leia também - Carli Filho assume culpa e pede perdão a mães de vítimas; ouça o depoimento

Com os bloqueios, a linha de ônibus Interbairros I tem mudança no trajeto nesta quarta pela Rua Mario de Barros. Os pontos de ônibus nas ruas Êrnani Santiago de Oliveira e Jacy Loureiro de Campos, entre a prefeitura e o Tribunal do Juri, estão desativados nesta terça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]