Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ruas fechadas

BPTran bloqueia trânsito no Centro Cívico no 2.º dia de julgamento de Carli Filho

Ruas no entorno do Tribunal do Júri estão fechadas para o trânsito de veículos nesta quarta-feira (28)

Bloqueio no Centro Cívico vai até o fim do julgamento, previsto para o fim da tarde. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Bloqueio no Centro Cívico vai até o fim do julgamento, previsto para o fim da tarde. (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

O trânsito está bloqueado nesta quarta-feira (28) no entorno do Tribunal do Júri, no Centro Cívico de Curitiba, para o segundo dia de julgamento do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de matar dois jovens em um acidente de carro em 2009. Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) bloqueiam a circulação de veículos nos cruzamentos da ruas Benedito Nicolau dos Santos com Euclides Bandeira; Papa João XXIII com Lysimaco Ferreira da Costa; e Ernani Santiago de Oliveira com Cândido de Abreu. O bloqueio deve durar até o fim do julgamento, que começa às 9h30 e deve se encerrar no fim da tarde. Por causa disso, há muita lentidão nas ruas próximas ao tribunal e a recomendação é que os motoristas procurem rotas alternativas para evitar o congestionamento que se forma desde cedo.

Assim como no primeiro dia de julgamento, terça-feira (27), o trânsito deve ficar lento na região. Só serão liberados carros de moradores e trabalhadores do entorno, além de jornalistas credenciados e dos participantes do júri. Já os pedestres têm acesso normalmente.

- Leia também - Carli Filho assume culpa e pede perdão a mães de vítimas; ouça o depoimento

Com os bloqueios, a linha de ônibus Interbairros I tem mudança no trajeto nesta quarta pela Rua Mario de Barros. Os pontos de ônibus nas ruas Êrnani Santiago de Oliveira e Jacy Loureiro de Campos, entre a prefeitura e o Tribunal do Juri, estão desativados nesta terça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.