Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
segurança

BR-277 terá mais duas passarelas em São José dos Pinhais

Obra começou nesta segunda-feira (30)

 | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo/Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
(Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo/Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

A BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, terá duas passarelas novas. A concessionária Ecovia, que administra o trecho da rodovia entre Curitiba e litoral, iniciou nesta segunda-feira (30) a construção das travessias no km 68 e 75.

A previsão de conclusão é em janeiro de 2018. Atualmente, a BR-277 tem quatro passarelas no município de São José dos Pinhais.

Ainda no primeiro trimestre de 2018 a Ecovia deve entregar outra passarela em São José dos Pinhais, desta vez no km 76 da BR-277. A previsão de liberação dessa obra é para março.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.