Acidente no Contorno Sul (BR-376), em Curitiba
Acidente no Contorno Sul (BR-376) neste sábado (30)| Foto: André Rodrigues/ Tribuna do Paraná.

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e dois carros deixou quatro pessoas feridas e interditou pistas do Contorno Sul (BR-376), na Cidade Industrial de Curitiba, no fim da manhã deste sábado (30). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar da gravidade, as pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves, incluindo a motorista do carro que capotou durante o acidente. Os carros ficaram bastante danificados após a colisão.

Bloqueado após o acidente, até o início da tarde não havia previsão de horário para a liberação das pistas do Contorno Sul. Um congestionamento de vários quilômetros se formou na região.

Mariele Braz, que dirigia o veículo que capotou, estava com a filha no momento do batida. Ela e a menina não se machucaram. O policial rodoviário federal Agnaldo, que atendeu a ocorrência, explicou como foi o acidente na BR-376. “Tivemos um tombamento de veículo na alça de acesso na BR-277, isso deixou o trânsito lento [na BR-376] e o condutor que estava com a velocidade acima da de um outro caminhão não conseguiu segurar e acabou provocando acidente. Eu acredito que por milagre mesmo não aconteceu nada”, disse.