Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Alerta laranja

Além do frio, Curitiba tem alerta de temporal para esta quinta (04)

Inmet alerta para chuvas fortes com ventos de até 100 km/h (Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná)

A chuva prevista para esta quinta-feira (04) para Curitiba e região pode se transformar em temporal. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas que engloba não apenas a capital paranaense, mas também toda a Região Metropolitana, Litoral e algumas cidades dos Campos Gerais e Norte do estado.

RECEBA a previsão do tempo para Curitiba em seu WhatsApp

De acordo com o Inmet, o alerta é válido até o fim da tarde desta quinta-feira. O órgão espera chuva intensa e com ventos que podem chegar a 100 km/h, o que pode ocasionar cortes de energia, queda de galhos de árvores, raios e até alagamentos em algumas áreas.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.