Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
À margem

Bombeiros salvam filhotes de cachorros em rio de Piraquara

Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local onde estavam os filhotes. (Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (24) para salvar três cachorrinhos que estavam no Rio Atuba, em Piraquara, na grande Curitiba. Os filhotes corriam o risco de morrer levados pela correnteza.

  RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

“Escutei os latidos e vi os cachorros em perigo. Liguei para todos os números que sabia para pedir socorro, até que os Bombeiros vieram”, conta a moradora Karolina da Silva, 20 anos, que acionou os bombeiros.

Pelo difícil acesso, os bombeiros acreditam que os cachorrinhos não foram parar sozinhos na beira do rio. Tanto que para chegar a eles, os militares tiveram de roçar o matagal até a margem do rio. Os cachorros, duas fêmeas e um macho, passam bem. Provavelmente eles serão encaminhados para doação em uma ONG.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.