A volunteer worker disinfects a public bus station in Curitiba on early April 1, 2020, against the new coronavirus, COVID-19. – President Donald Trump said Tuesday he is strongly considering a ban on travel from Brazil, where his close ally Jair Bolsonaro is dismissing the danger of the coronavirus, causing controversy by claiming that is no more than a “little flu.” (Photo by Daniel CASTELLANO / AFP)
Limpeza de estação-tubo em Curitiba: capital já registrou quase 3,3 mil infectados pelo coronavírus.| Foto: Daniel Castellano/AFP

O boletim epidemiológico da Covid-19 em Curitiba aponta nesta terça-feira mais 266 pacientes infectados com o novo coronavírus e mais duas vítimas da doença. Com esses números, a capital paranaense já registra, desde o início da pandemia, 3.298 confirmações de contaminação e 116 óbitos. A taxa de ocupação de UTIs do SUS exclusivas para Covid-19 é de 75%. De acordo com o informe, 1.886 pessoas já se recuperaram da doença. Na capital, 437 casos ainda são investigados e outros 2.671 casos suspeitos foram descartados. As duas mortes que constam no boletim são de um homem com neoplasia, de 60 anos, e de uma mulher de 56, sem doença crônica prévia. Ambos estavam internados em estado grave. Confira a evolução dos casos de coronavírus em Curitiba e no Paraná.