Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Velório

Família de montanhista que morreu no Panamá consegue dinheiro para trazer corpo a Curitiba

Montanhista Sandro Godoy havia se mudado de Curitiba para o Panamá há um ano. (Foto: Reprodução Facebook)

Familiares e amigos do montanhista curitibano Sandro Godoy, de 45 anos, que morreu no Panamá ao ser picado por uma cobra enquanto descia uma montanha a no último domingo (27), comemoram nesta sexta-feira (1°) a arrecadação de R$ 32 mil para trazer o corpo a Curitiba.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

A família juntou todo o valor fazendo uma vaquinha e também vendendo garrafas de água no semáforo da Rua Pedro Gusso, no bairro CIC. Após cinco dias de arrecadação, o valor será repassado ao pastor de uma igreja que o montanhista frequentava no Panamá, onde morava há cerca de um ano. O pastor vai fazer todo o processo burocrático de trazer o corpo para Curitiba.

O corpo do montanhista deve chegar no Brasil na madrugada de terça (5), após quatro dias aguardando o contato da empresa terceirizada que faria o translado. O funeral de Godoy será às 14h de terça, na 4ª Igreja Batista Independente Vila Rosinha, na Rua Dr. Manoel Francisco Ferreira Corrêia, 97, no bairro Portão, em Curitiba.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.