Publicidade
Fatalidade

Mecânico morre ao ser atingido por peça de carro em Curitiba

Peça se soltou do carro que estava sendo preparado para uma prova de arrancada e atingiu o mecânico. (Foto: Reprodução)

Um mecânico de 35 anos morreu após ser atingido pela peça de um carro que consertava na madrugada desta quinta-feira (3) na oficina no bairro Umbará, em Curitiba.

Os funcionários preparavam um carro que iria participar de uma prova de arrancada, quando uma das peças se soltou e atingiu o rapaz no pescoço. Ele estava próximo do carro quando houve uma espécie de explosão e logo ele caiu no chão.

Uma ambulância do Siate chegou a ser chamada, mas o rapaz não resistiu ao grave ferimento. O velório do mecânico ocorre no Cemitério Paroquial do Umbará e o sepultamento será nesta sexta-feira, às 10h, no mesmo local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.