Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
centro de curitiba

Briga entre punks e skinheads termina com três esfaqueados no Largo da Ordem

Os feridos seriam punks vindos de São Paulo e foram encaminhados aos hospitais Evangélico e Cajuru; dois deles, segundo os Bombeiros, corriam risco de morte

A rua Trajano Reis | Pedro Serapio/Gazeta do Povo/Arquivo
A rua Trajano Reis (Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo/Arquivo)

Uma briga entre um grupo de punks e outro de skinheads acabou com três homens esfaqueados na noite deste sábado (2), no Largo da Ordem, no bairro São Francisco, em Curitiba. A Polícia Civil deve investigar a confusão e vai contar com apoio de imagens de câmeras de segurança da região, que podem ter registrado o ocorrido.

Os dois grupos, que são rivais históricos e costumam promover confusões como essa quando se encontram, teriam se cruzado na Rua Inácio Lustosa, próximo a Trajano Reis. Na confusão, três homens, que eram punks de São Paulo, foram esfaqueados.

LEIA MAIS: Cobrador morre após levar dois tiros na cabeça em ônibus em Curitiba

A Polícia Militar (PM) chegou ao local quando a briga já tinha dispersado. O socorro foi feito pelo Siate e as três vítimas encaminhadas aos hospitais Evangélico e Cajuru. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos dois homens corriam risco de morte.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começaram o trabalho de investigação. A busca, neste primeiro momento, é por imagens de câmeras de segurança de algum prédio próximo ao local onde a confusão aconteceu. Além disso, tão logo se recuperem ou estejam em condições de falar, os homens devem ser ouvidos ainda no hospital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.