• Carregando...
Dois cachorros da raça  buldogue que estavam no veículo foram ejetados | PRF PR/Divulgação
Dois cachorros da raça buldogue que estavam no veículo foram ejetados| Foto: PRF PR/Divulgação

Quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, após um carro perder o controle, bater contra uma árvore e capotar na BR-376, perto de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no começo da noite desta sexta-feira (4). Dois cachorros da raça buldogue que estavam no veículo foram ejetados, mas não sofreram nenhum ferimento. A situação foi por volta das 19h30, no quilômetro 474.

Leia também: Galho gigante despenca e deixa bairro de Curitiba sem luz

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, com placa de Cambé, seguia em direção ao Norte do Paraná quando escapou da pista e bateu de frente contra uma árvore à beira do acostamento. Com a colisão o carro capotou.

Todos os quatro ocupantes do veículo ficaram feridos. O condutor, de 41 anos ,e uma passageira de 61 anos foram conduzidos por uma ambulância do Siate a uma unidade de saúde de Ponta Grossa com ferimentos mais leves. Já outras duas ocupantes do carro, uma de 44 e outra de 22 anos, foram socorridas em maior gravidade e levadas para um hospital da região.

A polícia acreditada que a causa do acidente possa ter sido excesso de velocidade, que, somada à chuva forte que caía na hora, fez com que o motorista perdesse o controle. O condutor passou por teste do bafômetro, mas não estava alcoolizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]