Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
meteorologia

Calor de 30 ºC: veja a previsão do tempo para o domingo

Sol vai predominar em todas as regiões do Paraná

Sol sobre o Museu Oscar Niemeyer: tempo bom para passeios ao ar livre. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Sol sobre o Museu Oscar Niemeyer: tempo bom para passeios ao ar livre. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

O último domingo de agosto será de calor e sol forte em todo o Paraná, com termômetros chegando a 31 ºC em algumas regiões, segundo previsão do Simepar. Maringá, Foz do Iguaçu e Umuarama estão entre as cidades mais quentes. Em Londrina e Cascavel, a temperatura máxima deve ser de 30 ºC. Em Curitiba, a máxima será de 26 ºC.

No Litoral, a temperatura não sobe tanto, mas o calor será suficiente para quem quiser aproveitar a praia. A previsão para Paranaguá e Pontal do Sul é de 27 ºC, e de 25 ºC em Matinhos e Guaratuba.

Em todas as regiões o sol vai predominar à tarde, com poucas nuvens. Pela manhã, um forte nevoeiro se formou em Curitiba e na Serra do Mar, prejudicando a visibilidade nas estradas. Não há registros de acidentes, porém, segundo a Ecovia, concessionária da BR-277 no trecho entre a capital e o Litoral.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.