• Carregando...
Caminhão não conseguiu fazer curva no acesso ao Contorno Sul, na BR-476. | Gerson Klaina /Tribuna do Paraná
Caminhão não conseguiu fazer curva no acesso ao Contorno Sul, na BR-476.| Foto: Gerson Klaina /Tribuna do Paraná

Um caminhão com chapas de compensado tombou na curva da alça de acesso ao Contorno Sul, na BR-476 (Rodovia do Xisto), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã desta quarta-feira (3). O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido de helicóptero.

- IMAGENS - veja as fotos do acidente na BR-476

Segundo o tenente Alysson, dos bombeiros, o socorro ao homem foi difícil pela forma que o cavalo (parte onde fica a cabine de direção) ficou. “Precisamos trabalhar de uma forma rápida, mas delicada com os equipamentos. Por incrível que pareça, ele foi retirado do veículo sem ferimentos graves”, disse o tenente.

O homem foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao hospital. Do momento do acidente ao socorro, os bombeiros demoraram cerca de uma hora para o fim do resgate.

Trânsito

Por causa do acidente, a alça de acesso ao Contorno Sul pela Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na CIC, ficou completamente bloqueada. Segundo a Polícia Rodoviaria Federal (PRF), o trecho próximo a Rodovia do Xisto deve continuar sem o fluxo de veículos pelo menos por mais duas horas até que as chapas de compensado e o veículo sejam retirados do local. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) orientam os motoristas no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]