Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trânsito

Caminhão entala em obra de viaduto e bloqueia a BR-277 na entrada de Paranaguá

Região tem fluxo intenso de caminhões rumo ao Porto de Paranaguá. Desvio está sendo feito pelo pátio de triagem

 | Ecovia/Divulgação
(Foto: Ecovia/Divulgação)

Um caminhão entalou debaixo do viaduto que está sendo construído na BR-277, em Paranaguá, na manhã desta sexta-feira (2). A altura máxima não foi respeitada pelo motorista e o veículo que estava carregado com chassis de outros caminhões ficou preso na estrutura.

O acidente aconteceu no quilômetro 5 da rodovia, logo na entrada da cidade, região de fluxo intenso de caminhões rumo ao Porto de Paranaguá. O tráfego de veículos foi interrompido a partir do quilômetro 7 e deve ficar mais lento durante o dia todo. Os veículos estão sendo desviados pelo pátio de triagem do Porto de Paranaguá para que não haja interrupção total. Uma equipe da Ecovia orienta os motoristas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.