• Carregando...
 | PRF/
| Foto: PRF/

O tombamento de um caminhão chegou a causar a interdição total no quilômetro 668 da BR-376, na região de Guaratuba, no Litoral do Paraná, no sentido Paraná-Santa Catarina. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10h. Perto das 11h20, uma das três faixas da pista havia sido liberada e o congestionamento chegava a 8 quilômetros. Às 12h50, quase três horas depois do acidente, todas as faixas foram liberadas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Leia também: Guarda Municipal de Curitiba terá reforço de 171 agentes em 2019

Segundo a PRF, havia três pessoas na cabine do caminhão: um menino de 5 anos, uma mulher de 43 anos e o motorista – não há informação sobre a idade do motorista. O menino foi socorrido com lesões leves e encaminhado ao Hospital Materno Infantil de Joinville (SC). A mulher teve lesões moderadas e foi levada ao Hospital São José, também em Joinville. Já o motorista saiu ileso.

A interdição parcial na pista ocorre nas imediações da Unidade Operacional Alto da Serra da PRF, no quilômetro 662. O caminhão transportava soja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]