Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Capotamento bloqueia parcialmente trânsito no Juvevê

Carro foi atingido enquanto tentava cruzar a Rua Itupava

Trânsito está parcialmente fechado na região | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Trânsito está parcialmente fechado na região (Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná)

Uma colisão seguida de capotamento na Rua Atílio Bório esquina com a Rua Itupava, assustou moradores da divisa entre os bairros Alto da XV e Juvevê, em Curitiba, durante a tarde desta sexta-feira (14). Os motoristas não ficaram feridos e, por isso, não foram encaminhados ao hospital.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando um veículo Sandero tentava cruzar a Itupava, momento em que teria sido atingido por um Corolla e capotado.

O trânsito está parcialmente bloqueado no cruzamento. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) orienta os motoristas no local até a retirada do veículo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.