Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Carga de cimento cai de caminhão e fecha parcialmente a BR-376 sentido SC

Trânsito seguiu em meia pista na saída de São José dos Pinhais por mais de duas horas

 | /
(Foto: /)

O derramamento de uma carga de cimento fechou uma das faixas do sentido Santa Catarina da BR-376, que liga Curitiba ao litoral norte de catarinense, na tarde desta terça-feira (12). Segundo informações da Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, o acidente no quilômetro 617, na saída de São José dos Pinhais, chegou a causar três quilômetros de filas no local. Ninguém se feriu no ocorrido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta do incidente, que ocorreu por volta das 15 horas, a pista da direita da rodovia ficou fechada até perto das 17h30, com o fluxo sendo feito apenas pela faixa da esquerda. Equipes da PRF e da concessionária atenderam o incidente. A demora na liberação se deu devido à retirada da carga da pista e do caminhão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.