• Carregando...
Carga de 9 toneladas de queijo e manteiga roubada estava em um contêiner refrigerado em uma chácara em Piraquara.
Carga de 9 toneladas de queijo e manteiga roubada estava em um contêiner refrigerado em uma chácara em Piraquara.| Foto: Polícia Civil do Paraná

Dois homens, um de 39 anos e outro de 44 anos, foram presos terça-feira (11) pela Polícia Civil suspeitos de armazenar carga roubada de 9 toneladas de queijo e manteiga em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A carga havia sido roubada dia 27 de maio às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, também na região metropolitana. A prisão ocorreu no bairro Guarituba, após denúncia anônima. Os produtos estavam em uma chácara. O caminhão que transportava o queijo e a manteiga também foi apreendido.

De acordo com as informações da polícia, a denúncia foi feita na tarde de segunda-feira (10), de forma anônima. A informação indicava o local onde poderia estar o caminhão roubado, uma propriedade rural em Piraquara. Ao chegarem lá, além do veículo, os policiais encontraram uma geladeira e dois contêineres refrigerados, um deles carregado com a carga de queijo e manteiga.

Os dois suspeitos não souberam explicar a procedência dos produtos. A dupla – proprietário do local e o caseiro – apenas informou que alguém teria deixado o caminhão em um terreno próximo e que pegaram os itens para consumo próprio.

Os dois foram autuados em flagrante por receptação qualificada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]