• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Um grave acidente complica o trânsito na região do bairro Mercês, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (07) após dois veículos baterem na esquina da Rua Padre Agostinho com a Alameda Prudente de Moraes. Com a força do impacto, um dos veículos capotou e bloqueia duas das quatro faixas da Padre Agostinho — o que deixa o tráfego bem lento na região.

Segundo o proprietário de uma oficina em frente ao ocorrido, Israel Escalante, o acidente aconteceu por volta das 13h30, mas os veículos permaneciam na pista até as 15h10. “A batida aconteceu porque a motorista de um [Hyundai] i30 que seguia pela Prudente de Moraes não viu a preferencial e avançou pela Padre Agostinho. Aí foi atingida por uma Montana que vinha por ali”, conta. De acordo com ele, moradores e comerciantes prestaram os primeiros socorros.

Leia também: Ônibus não vence descida e fica entalado em Curitiba

Apesar da força do impacto, ninguém ficou ferido. “A mulher conseguiu sair do i30 sozinha, mas nós tivemos que ajudar o motorista da Montana a sair”, afirma Escalante. “Mas ele não se machucou por um milagre. Se ele estivesse sem cinto, ia ter se complicado”.

O trânsito na região ficou bastante complicado, principalmente porque levou mais de duas horas para que o primeiro carro fosse retirado da via. Foi somente por volta das 15h10 que o Hyundai i30 foi removido. Já o Montana capotado segue na pista. “O trânsito está um caos desde então. O acidente fechou duas pistas e ainda tem os curiosos que passam tirando foto, o que dificulta ainda mais”, aponta o proprietário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]