Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Carro cai no Rio Belém e ocupante está desaparecido

Acidente ocorreu no bairro Boqueirão. Uma mulher foi resgatada e socorrida, mas outro ocupante pode ainda estar dentro do carro

 | /Marco Charneski/Tribuna do Paraná
(Foto: /Marco Charneski/Tribuna do Paraná)

Um carro caiu no córrego Evaristo da Veiga, um dos afluentes do Rio Belém, no bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (24). Um casal estava no veículo que foi arrastado pela água.

A mulher conseguiu sair do carro e recebeu os primeiros socorros por moradores da região. Na sequência foi levada por socorristas para o Hospital Cajuru. O outro ocupante do carro, marido dela, ainda não foi encontrado, mas a suspeita é de que ele esteja dentro do veículo que está parcialmente submerso.

Leia também: Obra emergencial deixa 23 bairros de Curitiba sem água

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, foi acionado para proceder com o resgate do carro e a busca pela pessoa desaparecida.

Veja também: Chuva provoca queda de árvore sobre carro em que estava um bebê de 2 meses

O veículo caiu no córrego após se envolver em um acidente na Avenida Marechal Floriano Peixoto na esquina com a Rua Evaristo da Veiga. O carro foi arrastado por pelo menos quatro quadras antes de parar na altura da Rua das Carmelitas.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.