• Carregando...
Carros  que serão leiloados não foram procurados pelos proprietários no pátio da Setran. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Carros que serão leiloados não foram procurados pelos proprietários no pátio da Setran.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A prefeitura de Curitiba leva a leilão na próxima quarta-feira (14) 152 veículos apreendidos pela Superintendência de Trânsito (Setran) e Guarda Municipal que não foram retirados do pátio no prazo estipulado por lei. São 62 carros e 90 motos. O preço dos automóveis variam entre R$ 500 de um Fiat Tempra a R$ 15 mil de um Hyundai HR. Todos os veículos estão em condições de circular.

O pregão ocorre nas modalidades presencial e on-line. O leilão das motos começa às 9h e o dos carros às 14h. Interessados em conferir as condições dos veículos podem ir até o pátio da Setran nesta quinta (8) e sexta-feira (9), na Rua Alberto Klemtz, 310, no bairro Portão .

- Leia também - Caso Daniel: empresário diz que mentiu à polícia para proteger enteados de político

É necessária a apresentação de documento oficial com foto e assinatura de um termo de responsabilidade de visitação. Não é permitida a entrada com capacetes, bolsas ou mochilas. Mais informações sobre os modelos também podem ser acessadas no site do leiloeiro público oficial.

Este é o terceiro leilão de carros organizado pela Setran. No dia 24 de outubro, 69 veículos foram a leilão e, no primeiro pregão, realizado em 23 de agosto, outros 82.

A Setran também fará segunda-feira (12) um leilão sucatas e caçambas apreendidas, às 14h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]