Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
quase uma loja

Casa servia de estoque de produtos roubados em Curitiba

Polícia Civil chegou ao endereço após ciclista encontrar a própria bicicleta furtada para vender um site

Só bibicletas eram sete no estoque de produtos roubados no Cajuru. Tinha ainda videogames, relógios, roupas e até um violino. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Só bibicletas eram sete no estoque de produtos roubados no Cajuru. Tinha ainda videogames, relógios, roupas e até um violino. (Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná)

Uma casa no bairro Cajuru, em Curitiba, tinha um estoque de produtos que nem muitas lojas possuem. Após denúncia de um ciclista que encontrou a própria bicicleta furtada para vender um site de vendas, a Polícia Civil prendeu um rapaz de 19 anos com um verdadeiro estoque de produtos sem origem comprovada que seriam postos à venda. Só bicicletas eram sete. Ainda havia videogames, relógios, computadores, roupas ainda com etiquetas, ferramentas, um aparelho de ar-condicionado e até um violino e uma guitarra.

“Pedimos para o detido tocar o violino e ele disse que não sabia. Então por que ele estava com esse violino e uma guitarra?”, questiona o delegado Emmanoe David, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.

- Leia também - Crimes sem solução: Rachel, Tayná, João Rafael e Valentina aguardam justiça

A prisão do suspeito e a apreensão dos produtos foi na Rua Rubens Thome Speltz, no bairro Cajuru. A bicicleta do homem que denunciou o caso foi reconhecida após a apreensão.Segundo o delegado, havia outros produtos sem origem e que o detido não usaria, como uma cadeirinha para bebê. “Considerando que ele não apresentou nota fiscal de nenhum dos produtos e foi flagrado com a bicicleta furtada, vai responder por crime de receptação qualificada” explica o policial.

- Veja mais - Após ameaças, testemunha do caso Daniel está escondida fora do Paraná

A DFR também vai investigar se o rapaz apenas receptava e vendia esses produtos ou se ele também participava de assaltos e furtos. O preso já tem passagem pela polícia por outros crimes.

O delegado pede para que os ciclistas que tenham tido suas bikes subtraídas recentemente e mesmo lojas que tenham sido vítima de furtos ou assaltos que passem na DFR para tentar identificar os produtos. A Delegacia de Furtos e Roubos fica na Avenida Presidente Affonso Camargo, .2.239, no bairro Cristo Rei, em Curitiba - bem ao lado do Jardim Botânico. O telefone da DFR é (41) 3218-6100.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.