• Carregando...
Nem mesmo a chuva afastou  o pessoal | Vivian Faria/Gazeta do Povo
Nem mesmo a chuva afastou o pessoal| Foto: Vivian Faria/Gazeta do Povo

Centenas de curitibanos enfrentaram horas de fila e de muita chuva para poder comer um sanduíche a R$ 1 na tarde desta quinta-feira (17). Apesar do mau tempo, muita gente foi até a Rua Bispo Dom José, no bairro Batel, para participar da promoção feita pela rede de hamburguerias Whatafuck, que ofereceu o lanche a preço especial para celebrar a abertura da sua nova loja. E teve gente que chegou ao local por volta das 14h para garantir seu hambúrguer.

Veja também: Temporal derruba árvores e destelha casa em Curitiba

Por volta das 17h, uma hora antes da abertura do estabelecimento, a fila já dobrava a esquina e se estendia pela Rua Deputado Antônio Baby. Muita gente já estava preparada para enfrentar o temporal que caiu sobre a cidade na tarde desta quinta, se escondendo embaixo de guarda-chuvas. No entanto, muitas pessoas tiveram que improvisar uma proteção embaixo de marquises.

A bailarina e professora de dança Beatriz Pimenta chegou minutos antes da chuva começar, por volta das 15h30, mas veio pronta pra enfrentá-la: trouxe uma capa de chuva. “É Curitiba, né? Temos que estar preparados”, diz. Às 19h ela ainda não sabe quanto tempo terá que esperar para pegar seu hambúrguer. “Mas se estivesse chovendo muito, acho que iria embora”.

De acordo com a empresa, as senhas começaram a ser distribuídas por voltas das 16h para que os lanches pudessem ser vendidos quando a loja abrisse, às 18h.

Ao todo, o Whatafuck prometeu vender 500 hambúrgueres a R$ 1. Além do preço promocional, a empresa ia distribuir vale-compras para uma loja de calçados e sortear uma viagem para Nova York — o que serviu para atrair ainda mais interessados à fila.

“Eu cheguei às 14h30 e começou a chover sem parar por uma hora e meia. Vim e fiquei pelo sorteio mesmo. Se fosse só pelas promoções, não viria”, conta a estudante Bruna de Aquino Cardoso. Apesar de chegar cedo, ela conseguiu a senha de número 99.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]