• Carregando...
Segunda-feira será de chuva ao longo de toda a segunda-feira em Curitiba.
Segunda-feira será de chuva ao longo de toda a segunda-feira em Curitiba.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Segunda-feira (15) acaba o veranico que predominou durante todo o fim de semana em Curitiba. Além da queda nas temperaturas, cuja máxima no domingo (14) chegou a 25°C, o curitibano precisará ficar atento ao retorno das chuvas nesse começo de semana.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

A segunda-feira começou com chuva, que deve permanecer ao longo de todo o dia. A temperatura mínima registrada em Curitiba foi de 13°C e a máxima deve chegar a 19°C no meio da tarde.

A chuva também colabora com a queda nas temperaturas, que deve ganhar força terça-feira (16), quando a mínima será de 7°C e a máxima de 16°C. A média deve permanecer neste nível no restante da semana, de acordo com o Simepar.

Quarta-feira (17) há risco de geada, com a temperatura mínima de 6° e a máxima de 15°C. A partir de sexta-feira (19), os termômetros voltam a subir, com a temperatura variando entre 8C° e 18°C. No fim de semana promete temperaturas mais quentes, acima dos 20°C.

Interior

Em boa parte do interior do estado, a chuva predomina ao longo de segunda-feira (15), como em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, Cascavel, Apucarana e Foz do Iguaçu.

De acordo com informações do Simepar, nas cidades da região sul do Paraná, as temperaturas na segunda tendem a ficar mais amenas, enquanto a região mais ao norte terá termômetros mais quentes à tarde.

Ao longo da semana, as temperaturas caem ao longo de todo o estado. Na quarta-feira (17), Telêmaco Borba terá a mínima de 8°C e Foz do Iguaçu 9°C, com máximas de 20°C e 23°C, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]