Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
congestionamento

Chuva complica trânsito de Curitiba nesta quarta-feira

Pela manhã, lentidão no tráfego de veículos envolvia 82 quilômetros de vias da capital

Trânsito de Curitiba já sente retorno das chuvas:  registro de congestionamentos | Aniele Nascimento/
Trânsito de Curitiba já sente retorno das chuvas: registro de congestionamentos (Foto: Aniele Nascimento/)

Depois de um período de trégua nos últimos dias, as chuvas voltaram nesta quarta-feira (5) em Curitiba e já afetam o trânsito na cidade. Pela manhã, segundo informações da empresa MapLink, os congestionamentos envolveram 82 quilômetros de vias da capital. Por volta das 10 horas desta quarta, ainda havia 67 quilômetros de lentidão.

Entre os corredores que registram tráfego mais lento nesta manhã estão vias que normalmente já apresentam congestionamento. É o caso das avenidas das Torres, Cândido de Abreu, do Batel, Juscelino Kubistchek de Oliveira, Manoel Ribas, e alamedas Cabral e Doutor Muricy .

Para acompanhar o trânsito neste momento, clique aqui.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.