• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

A Gazeta do Povo acaba de lançar um guia com informações sobre os ônibus do transporte coletivo de Curitiba. Você encontra os horários dos ônibus, o trajeto que cada um faz, informações sobre todos os pontos em que cada um para, fica sabendo se a linha aceita pagamento em dinheiro ou apenas com o cartão-transporte e muito mais.

Acesse as informações sobre os ônibus de Curitiba.

O guia pode ser acessado por meio do celular – tanto iOS quanto Android –, tablet, ou desktop (computadores e notebooks).

Ao acessá-lo, a pessoa saberá qual é o horário do próximo ônibus de cada linha ou então poderá consultar a tabela completa. O conteúdo separa as linhas por tipos, ou seja, se você utiliza apenas algum biarticulado, não precisará acessar a lista dos veículos convencionais, por exemplo. Há ainda todos os horários e dados sobre os pontos turísticos de Curitiba em que a Linha Turismo passa.

Quando precisar embarcar em ônibus que não faz parte de sua rotina, poderá saber qual é o trajeto em cada um dos sentidos e onde exatamente há pontos.

E para facilitar ainda mais o seu acesso, existe um atalho que permite colocar a sua linha já na tela inicial do celular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]