• Carregando...
Guarda-vidas estão de prontidão para evitar afogamentos durante a temporada. | Leticia Akemi/Gazeta do Povo
Guarda-vidas estão de prontidão para evitar afogamentos durante a temporada.| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

O corpo do segundo jovem que desapareceu quarta-feira (26) após mergulhar na praia em Pontal do Paraná, no Litoral, foi encontrado no começo da tarde desta quinta(27). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado por banhistas entre os balneários Guarapari e Ipanema, ainda em Pontal. Em menos de uma semana, a temporada, que começou oficialmente no último dia 21, já registra quatro mortes por afogamento no litoral do Paraná.

O adolescente, de 15 anos, estava desaparecido desde o começo da tarde de quarta. Ele e outro jovem, de 17 anos, entraram no mar logo após o almoço e desapareceram.O ponto em que a dupla foi vista pela última vez estava sinalizado com bandeira preta.

Leia também: Ônibus percorre 9 km sem freios na serra e atinge 13 carros na BR-376

O rapaz de 17 anos foi encontrado no fim da tarde de quarta. Com o anoitecer e a baixa visibilidade, as buscas tiveram que ser suspensas e foram retomadas na manhã desta quinta.

Os trabalhos de resgate dos bombeiros foram feitos com o uso de barcos. Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ajudou nas buscas de helicóptero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]