• Carregando...
 | Átila Alberti/Gazeta do Povo
| Foto: Átila Alberti/Gazeta do Povo

Uma situação inusitada deixou moradores do bairro Rebouças, em Curitiba, intrigados no início da tarde desta sexta-feira (23). Um crânio humano simplesmente surgiu no cruzamento de uma das principais ruas da região e a Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para atender à bizarra ocorrência.

O achado macabro apareceu na esquina das ruas Chile e Francisco Nunes e, até o momento, não se sabe se a ossada é real ou apenas uma réplica. De acordo com um comerciante da região, que preferiu não se identificar, o crânio estava jogado no asfalto desde a última quinta-feira (22). “Quando eram umas 16h30, ontem, dois senhores pegaram e jogaram aqui na frente da empresa. Agora, à tarde, alguém chamou a polícia”, contou.

Veja também: Abandono do Parque Marumbi faz acidentes dispararem na Serra do Mar

Ainda segundo ele, as câmeras de segurança de seu estabelecimento registraram o momento em que o crânio é jogado na calçada. “A câmera só pega a pessoa jogando ali, a pessoa que achou na rua, não a pessoa que jogou no asfalto”. O crânio não apresentava sinais de agressão. A polícia agora vai averiguar o que aconteceu de fato.

Átila Alberti
Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]