Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lava Jato

Curitiba: ato pede que STF analise delações da Odebrecht com rapidez

Para pedir celeridade na análise dos processos relacionado à Lava Jato envolvendo políticos, manifestantes escreveram “SOS STF” com velas

 | Pedro Serápio/Gazeta do Povo
(Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo)

Cerca de 20 pessoas compareceram ao ato “SOS STF - A Hora da Justiça”, realizado pelo movimento Vem Pra Rua no início da noite desta terça-feira (25), em frente ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba. Os participantes usaram velas para escrever “SOS STF” na calçada que fica logo à frente do prédio.

De acordo com os organizadores, o objetivo do ato não era reunir um grande público, mas pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que analise e encaminhe os processos relacionados à Lava Jato e às delações da Odebrecht envolvendo políticos com rapidez e cuidado.

Outros objetivos do ato eram pedir o fim do foro privilegiado e demonstrar insatisfação diante da possibilidade de aprovação do PLS 280, o projeto de abuso de autoridade.

Aproximadamente 30 atos semelhantes foram realizados pelo Vem Pra Rua em todo o país.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.