Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    José Luiz

    ± 0 minutos

    Pois é, de 2 anos pra cá minha conta tem aumentado exponencialmente após a troca do hidrômetro, mesmo sendo a mesma quantidade de pessoas na residência. Quanto a falta d'água não foi resolvida, continuamos sem água na Fanny, e isso já havia ocorrido 15 dias atrás. Os serviços da Sanepar estão piorando.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Lima

    ± 4 horas

    A SANEPAR tem competência somente para cobrar a aumentar preços, No mais é uma empresa que polui os rios porque cobra e não trata esgoto, explora nascentes sem outorga.É uma empresa particular predadora que finge ser estatal

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.