• Carregando...
Ana Paula Campestrini Oganauskas foi executada quando chegava ao condomínio em que morava, em Curitiba
Ana Paula Campestrini Oganauskas foi executada quando chegava ao condomínio em que morava, em Curitiba| Foto: Reprodução / Facebook

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (24) suspeitos de envolvimento na morte de Ana Paula Campestrini Oganauskas na última terça-feira, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A prisão dos homens, identificados como Wagner Cardeal Oganauskas, advogado presidente da Sociedade Morgenau, e Marcos Antônio Ramon, diretor do clube, ocorreu em Curitiba. Wagner é ex-marido de Ana Paula, suspeito de ser mandante do crime.

Cadastre-se e receba as principais notícias do PR no celular

A motivação do crime teria sido uma disputa judicial entre Ana Paula e Wagner Cardeal, que estavam separados. Eles brigavam na justiça pela guarda dos três filhos do casal e pelos bens da família. Marcos Antônio Ramon é suspeito de ser o autor dos disparos.

O crime, flagrado por câmeras de segurança, aconteceu de forma brutal, no momento em que a vítima chegava ao portão do condomínio em que morava. Sem descer da motocicleta, o homem disparou diversas vezes contra o carro em que Ana Paula estava. “Está comprovado que o autor dos disparos perseguiu a vítima no trajeto até o local da morte. Esperamos que na semana que vem, a Polícia venha a concluir o caso”, disse a delegada Tathiana Guzella.

Apesar da prisão dos acusados, a Polícia Civil segue investigando o caso, bem como a dinâmica do crime. A prisão dos dois ocorreu menos de 48 horas após o crime.

Em nota enviada à imprensa, a defesa dos investigados Wagner Cardeal Oganauskas e Marcos Antônio Ramon, que tiveram suas prisões temporárias cumpridas, informou estar à disposição da Justiça. “Compõe a banca de defesa dos acusados os advogados Elias Mattar Assad, Karoline Alves Crepaldi e Louise Mattar Assad. Seus depoimentos serão prestados nesta tarde, a partir das 13h30min, nas dependências da Delegacia de Homicídios de Curitiba/PR”, complementa a nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]