• Carregando...
Na  nova unidade  do Festval, clientes poderão almoçar e tomar café colonial | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Na nova unidade do Festval, clientes poderão almoçar e tomar café colonial| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Dois novos supermercados serão inaugurados em Curitiba e região em setembro. Uma unidade da marca Atacadão, que pertence à rede Carrefour, foi aberta ao público na manhã desta quinta-feira (13), em São José dos Pinhais. O outro espaço é uma loja do Festval, no bairro Rebouças, em Curitiba, que será inaugurada na próxima terça-feira (18).

A abertura do Festval ocorre após sete meses do anúncio da nova loja, que fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama - na Avenida Silva Jardim, 506, atrás do Shopping Estação. A unidade abrirá as portas a partir das 9h30.

Veja também: Condor vende 500 produtos com até 70% de desconto nesta sexta

Com 1.400 m², o mercado contará com cerca de 13 mil itens em exposição e, assim como em outras unidades, com um Espaço Gourmet. A loja ainda terá 136 vagas de estacionamento e 19 caixas de atendimento, sendo quatro deles com o sistema self-checkout, no qual o consumidor poderá passar suas próprias compras. Segundo o gerente de marketing da rede, Fabiano Szpyra, esses e outros detalhes como as prateleiras mais baixas foram pensados exclusivamente para o bem-estar do cliente.

Leia também: Novo shopping de Curitiba terá centro médico, 249 lojas e inaugura em 2019

“Nós estamos buscando entregar para a população de Curitiba uma loja agradável e confortável. Assim como na unidade São Lourenço, vamos repetir dose das gôndolas mais baixas para dar a sensação de aconchego e amplitude para as pessoas ”, explica.

Saiba mais: Parque Barigui terá hidrelétrica capaz de produzir energia para 135 residências

Ainda neste ano, o Festval deve inaugurar outras duas unidades. Uma delas, prevista para novembro, será no bairro Jardim das Américas, na Avenida das Torres. A outra será a do Alphaville, em Pinhais, e a expectativa é de que seja entregue até dezembro.

Nova loja Atacadão

A nova unidade do Atacadão, marca no estilo “atacarejo” da rede Carrefour, fica no bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais. A inauguração ocorreu na manhã desta quinta-feira (13). Na loja, é possível conseguir produtos por preços mais acessíveis, já que é praticada a venda em grande quantidade de itens.

De acordo com a administração da marca, por causa dos preços menores para quantidades maiores, o foco das vendas é em pequenos comerciantes de Curitiba e região. Mesmo assim, não é necessário ter CNPJ para comprar. “Muitas famílias escolhem comprar em quantidade para ter mantimentos para o mês todo. Grandes famílias estão entre os nossos públicos, também”, explica Roberto Müssnich, CEO do Atacadão no Brasil.

Além disso, Müssnich explica que não é necessário se filiar a algum clube da marca para comprar. Basta chegar na loja, escolher os produtos e passar pelos caixas. Os itens vendidos pela loja são, em sua maioria, alimentos, inclusive perecíveis, como verduras e carnes congeladas.

Em termos de estrutura, a unidade conta com 6700 m2 de área de vendas, com 28 caixas e uma cafeteria. Também há um estacionamento com 345 vagas - das quais 275 são cobertas.

Atacadão São José dos Pinhais

Avenida Rui Barbosa, 7.992 - Águas Belas | São José dos Pinhais (PR)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h; domingos das 8h às 22h; em feriados, consultar a unidade

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]