• Carregando...
Imagem ilustrativa | Pixabay /
Imagem ilustrativa| Foto: Pixabay /

Dois homens armados assaltaram uma joalheria de um shopping no Centro Cívico, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (18). A ação da dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Além de invadirem a loja, eles deixaram o shopping ameaçando alguns clientes que circulavam no local. Os dois assaltantes fugiram a pé, pela Rua Mateus Leme, em direção ao Largo da Ordem.

Caso Daniel: “Ter que ficar de frente com esses monstros não é fácil”, desabafa mãe do jogador

Segundo informações do shopping, o incidente, que assustou visitantes e trabalhadores do local, não gerou consequências para o local ou para a loja. Em nota, o estabelecimento afirma que está prestando toda a assistência à polícia nas investigações e que seguirá colaborando com as informações necessárias. O centro de compras diz também que procura “zelar pela segurança e bem-estar de seus visitantes”.

A PM informou que não vai divulgar o que foi roubado para não atrapalhar as investigações. Segundo informações preliminares da corporação, quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido. De acordo com a PM, unidades fizeram o patrulhamento pelas redondezas, mas não encontraram os assaltantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]