• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O eleitor de Curitiba e Região Metropolitana precisa escolher bem as roupas para ir às urnas no próximo domingo (7). O motivo é que, ao longo de todo o dia de votação, há probabilidade de chuva, e deve fazer frio. Segundo o Simepar, apesar deste sábado (6) ter nebulosidade e apenas alguns momentos de garoa, o dia do pleito da Eleições 2018 terá um pico de instabilidade atmosférica aumentando no Paraná.

Durante todo o fim de semana, as temperaturas máximas devem continuar baixas. “A forte umidade e a presença de nuvens contribuem para o frio, não deixando os termômetros subirem”, explica Paulo Barbieri, meteorologista do Simepar. Tanto no sábado quanto no domingo, os termômetros estão previstos para atingirem a mínima de 13ºC e a máxima de 16ºC.

Veja também: 99 dá desconto de 50% para eleitores curitibanos neste domingo

Neste sábado, que começa com muita nebulosidade, há a possibilidade de chuviscos esparsos pela manhã, mas o tempo será estável nas demais horas do dia. Apenas no início da noite ainda devem ocorrer pancadas de chuva mais intensas.

Apesar de ambos os dias terem a mesma previsão de temperatura, o domingo pode passar a sensação térmica um pouco mais baixa, por causa de fortes rajadas de vento vindas da direção Leste.

Litoral

Quem pretende ir para a praia entre sábado e domingo, seja para votar ou curtir, também deve pegar muita chuva. Já os termômetros sobem consideravelmente neste sábado (6), chegando a máxima de 26 ºC em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. Mas a temperatura volta a cair no domingo (7), que deve ter máxima de 20ºC. Em ambos os dias, a mínima será de 16ºC, e há pouquíssima probabilidade do sol aparecer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]