Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Engavetamento envolvendo 10 veículos interdita BR-376 entre Curitiba e SC

Apenas uma pessoa ficou ferida com o acidente | Reprodução/PRF
Apenas uma pessoa ficou ferida com o acidente (Foto: Reprodução/PRF)

Um acidente envolvendo 10 veículos fechou completamente a BR-376 no sentido Santa Catarina no fim da manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento envolveu sete caminhões e três carros de passeio e somente uma pessoa ficou levemente ferida. Ainda assim, pela grande quantidade de veículos, a rodovia foi fechada na altura do quilômetro 660, em Tijucas do Sul, e só foi liberada às 13h10.

De acordo com a PRG, o acidente teria acontecido por causa de desatenção de um dos motoristas. A única vítima foi encaminhada para um hospital em Joinville.

RECEBA as principais notícias de Curitiba e região no seu WhatsApp

Por causa do bloqueio, localizado em um trecho de serra, o congestionamento na BR-376 já chegou a 10 quilômetros. Até o início da tarde, equipes da PRF e da concessionária responsável pelo trecho ainda trabalhavam no local para a retirada de todos os veículos envolvidos.

O fluxo no sentido Curitiba não foi afetado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.