• Carregando...
Assassinado no último sábado, Daniel teve passagem curta pelo Coritiba. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Assassinado no último sábado, Daniel teve passagem curta pelo Coritiba.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O ex-jogador do Coritiba Daniel, 24 anos, cujo corpo foi encontrado sábado (27) brutalmente assassinado na área rural de São José dos Pinhais, na região de Curitiba, será enterrado nesta quarta-feira (31) na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. O velório começou às 10h, após o corpo ser levado de Curitiba, onde foi autopsiado no Instituto Médico-Legal (IML). O enterro está marcado para as 16h.

A investigação da morte está a cargo da Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais. A polícia mantém em sigilo a investigação, mas já descartou a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte. Um dos fatores que levou os investigadores a descartarem essa possibilidade é o fato de o jogador, de 24 anos, ter sido encontrado com o pênis decepado.

- Leia na Gazeta - Vídeos desmentem caminhoneiro na morte de motorista que caiu de viaduto

O meia foi assassinado com uma arma branca após ser torturado. Além disso, já se sabe que Daniel sofreu dois cortes profundos no pescoço, com a cabeça sendo quase degolada, além de ter o órgão genital decepado.

Daniel atualmente jogava no São Bento (SP) e tinha vindo a Curitiba no fim de semana para a festa de um amigo em uma balada sertaneja sexta-feira (26).Depois da comemoração, ele teria ido a um apartamento em São José dos Pinhais, de onde teria saído por volta de 8h de sábado.

- Veja mais - Preso comandava o tráfico da cadeia com ajuda de guarda municipal de Curitiba

Daniel Corrêa Freitas teve uma passagem apagada pelo Coritiba em 2017, prejudicada por lesões. Natural da cidade de Juiz de Fora (MG), Daniel teve passagem por Cruzeiro, Botafogo, São Paulo, Coritiba, Ponte Preta e estava atualmente no São Bento (SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]